domingo, 19 de junho de 2011

Futebol dos anos 70 aos anos 80!!!

 Hoje em minha postagem vou falar sobre o futebol dos anos 70,para relembrar-mos as "feras" do futebol nacional e internacional.
 É sempre bom lembrar-mos do passado de nossos pais,avós,bisávos e assim por diante!!!

Quem lembra da rádio 105 FM só citadas nela sobre o futebol dos anos 70???

Programa jornalístico com as principais notícias do dia sobre tudo que está acontecendo no mundo do futebol e destaques para outros esportes.

   BALANÇO RAP
No ar desde 1998, o programa aborda a música negra e seu rico universo. Lançamentos do rap nacional, internacional, R&B e Clássicos dos anos 70 e 80. Ícones presentes no programa que é um dos líderes de audiência no segmento.
O Balanço Rap foi premiado em 2005 no Hip Hop Top SP como "melhor programa" e em 2006 "melhor locutor" para Paulo Brown.
Balanço Rap é produzido e apresentado por Paulo Brown que traz entrevistas e muita informação, além das participações de Ice Blue e DJ KL Jay.
Nesses 9 anos já passaram pelo programa artistas como Fab 5 Freddy, Hunc, Mello-D, Rae Kwon, MV Bill, DBS, SNJ, Dom Pachino (Killarmy), T$G, Código Fatal, Pregador Luo, WX, Thaíde, Quelinah e outros.

BLACK 105
Um programa de Black Music diferente do que se ouve "muito hoje em dia".
O Black 105 toca o melhor da musica negra mundial, com base nas raízes deste estilo, que apesar do nome, não tem fronteiras.
Além de conferir o melhor da mumusical da radio, por 30 minutos, e do Toque Direto, onde você pode mandar a sua declaração de amor.
sica Black, você pode participar dos quadros "Você é o DJ", onde você comanda a programação musical da radio, por 30 minutos, e do Toque Direto, onde você pode mandar a sua declaração de amor.


CHARME DA 105
O melhor da música black.

CONEXÃO 105
De Segunda a Sexta as manhãs estão muito mais divertidas!
No ar entre 8h e 10h, a Conexão é puro alto astral, com brincadeiras, boa música e muitos prêmios no quadro "Na Lata".
Depois das 10h da manhã, a Conexão segue até meio-dia com o mesmo alto astral!

 Então vou parar por aqui leitores de meu blog!!!

            
         
              Obrigado pela a sua atenção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário